segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lojas Buriti apostam nas promoções para maximizar as vendas de Fim de Ano

Loja Itabuna, Avenida. Juraci Magalhães
Mauro
O final do ano está chegando e junto com ele muitas pessoas se preparam para reformar suas casas e começar um novo ano com “casa nova”. Visando intensificar essa máxima, as lojas que atuam no setor de materiais para construção em Itabuna estão investindo em promoções para atrair consumidores. Pensando nisso, as Lojas Buriti inicia nesta segunda-feira (3), o “Antecipadão de Natal”, que vai até o dia 29 de novembro (ou até quando durar o estoque).
A estratégia de Marketing é uma alternativa que vem dando certo nas Lojas Buriti, pois segundo o diretor comercial da empresa, Mauro Luiz Ribeiro, a expectativa de vendas nos últimos meses do ano é sempre positiva, “tendo em vista que todo mundo quer deixar a casa mais bonita, e com o 13º salário gera um aumento na procura, movimentando o setor”, destacou.

De acordo com o gerente da loja em Itabuna, Cícero Cardoso as promoções abrangerão toda a linha de pisos, elétricos, tintas e produtos em geral, que vão desde materiais de base até o acabamento da obra. Nas compras a partir de R$ 30,00, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios da Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL).
A Campanha CDL, “Agora você tem cinco chances de ganhar” sorteará três (3) automóveis e duas (2) motos, até o final de janeiro de 2015. A ampliação do prazo da promoção é, segundo o presidente da CDL, Jorge Braga, “um incentivo para que os consumidores continuem comprando após o período natalino”.
Ainda visando intensificar as promoções, a Buriti realizará a entrega gratuita nas compras a partir de R$ 300,00 reais em cidades localizadas até 100 quilômetros da loja, com conforto e praticidade, facilitando a vida do cliente.
Case de Sucesso
            As Lojas Buriti – Materiais para Construção foi mais uma vez destaque na profissionalização da Gestão Empresarial, desta vez no Seminário de Material de Construção do Nordeste, realizado em Pernambuco, na 2ª Feicon Batimat Nordeste. A dedicação pela busca do profissionalismo e a qualidade em seus serviços e produtos no seguimento de materiais para construção foi também reconhecida com o Prêmio Qualidade Profissional 2014, em Ilhéus.
 Por - Viviane Cabral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...