sábado, 8 de novembro de 2014

Imbassahy afirma que PSDB não faz acordo para proteger corruptos

Imbassahy:  “Nunca participaremos de acordos para esconder corruptos''.
Imbassahy: “Nunca participaremos de acordos para esconder corruptos''.

Em nota postada em sua página no Facebook, o deputado federal Antonio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara, desmentiu a informação divulgada pela imprensa do Sul, segundo a qual o partido teria participado de um acordo com os governistas para que a CPI da Petrobras não convocasse políticos para depor. Segundo as informações da mídia sulista, no acordo seriam poupados Lula, Dilma e Aécio Neves.

“Nunca participaremos de acordos para esconder corruptos. O PT, mais uma vez, mente tentando nos associar a algo inaceitável, mas aos poucos a verdade vai sendo restabelecida”.

Para Imbassahy, o argumento usado não faz sentido. “O PSDB lutou muito pela CPI mista da Petrobras. Incomodamos tanto a quadrilha instalada nos governos Lula e Dilma na maior estatal brasileira que o Palácio do Planalto, ao ver que a CPI mista estava criada, inventou sua própria CPI chapa branca no Senado (aquela onde até as perguntas para os depoentes eram previamente combinadas)”.

O líder do PSDB na Câmara promete coletar assinatura para qeu a CPI volte a pleno vapor em 2015. "Após mais essa manobra do governo, já começamos a coletar assinaturas para que a CPI seja retomada logo no início do ano que vem e leve até o fim as investigações que agora tentam impedir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...