segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Encerrado em Ilhéus curso de formação de sargentos da PM

Baixe O vice-prefeito Carlos Machado representou o município na solenidade de encerramento do Curso de Formação em Sargentos - Foto Secom.jpg (63,2 KB) 
A solenidade ocorreu na última sexta-feira, dia 7, no auditório do Instituto de Ensino Nossa Senhora da Piedade. O total de 28 militares recebeu a certificação do curso Especial de Formação de Sargentos da Polícia Militar 2014.

 Ocorreu na última sexta-feira, dia 7, em Ilhéus, o encerramento do curso Especial de Formação de Sargentos da Polícia Militar 2014, no auditório do Instituto de Ensino Nossa Senhora da Piedade. O total de 28 militares recebeu  a certificação na solenidade que contou com a presença do vice-prefeito Carlos Machado (Cacá Machado), representando o prefeito Jabes Ribeiro, do comandante da PM, o coronel Alfredo Braga de Castro, do tenente coronel da PM, Marcelo Luiz Brandão Teixeira, comandante do 2º batalhão, e do vereador Luís Carlos (Escuta), entre outras autoridades.
Conforme destacou o vice-prefeito, a capacitação dos policiais é um ganho para Ilhéus e para todo o estado, que contará com profissionais mais habilitados para cuidar da segurança. – Estamos aqui prestigiando o evento, como forma de agradecimento à PM pela parceria constante com o município, não apenas na manutenção da ordem durante todo o ano, mas também pela atuação nos eventos populares promovidos pela prefeitura, que são importantes para o entretenimento do ilheense, preservação da cultura, fomento ao turismo e geração de renda – afirmou Carlos Machado (Cacá).
 Da Comunicação Social (Secom)-Ilhéus, 10/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...