quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EMASA EM ITABUNA SÓ QUER RELIGAR SERVIÇO DE ÁGUA COM O IPTU PAGO

 Um direito que deveria ser constitucional, por ser um gênero de primeira necessidade para manter a vida do ser humano, o comunicador Jota Silva anunciou em seu programa hoje (12), através dos microfones da Rádio Jornal sobre uma ação impopular da EMASA- Empresa Municipal de Águas e Saneamento, que só quer  religar o fornecimento de água das famílias itabunenses, se o imóvel em questão estiver quite também com o IPTU.

Essa medida esdrúxula e ditatorial que deve ser “uma parceria” entre a diretoria daquela empresa e a Prefeitura Municipal, com o Prefeito Vane, não , descaracterizará Itabuna, como uma das cidades mais violentas do país; Com isso esta cidade se tornará, mais, para uma cidade da violência, do que para uma “cidade da paz!”, como pregou o Prefeito Vane em seu discurso mentirosa da campanha eleitoral.

  A família itabunense já anda assustada e presa através das grandes em suas  próprias residências, enquanto os marginais e criminosos andam soltos. Se essa ação for verdadeira, é bom que os vereadores de Itabuna fiquem do lado da nossa população, assim como, o Ministérios Público, para agirem. Não somos juristas, mas acreditamos que essa medida é um ilícito, um crime.

Essa administração do PRB/Universal e do PC do B, “está indo com muita cede ao pote” Será que estão usando à mesma fórmula da Igreja Universal de Edir Macedo? Pois, o partido de Vane pertence a essa “seita”! e a seita só gosta de dinheiro!

Já que a EMASA está tomando essa famigerada medida com o sofrido povo de Itabuna, através de seu Diretor/Presidente, Ricardo Campos, que é do PT!   Por que a sua diretoria não se habilita a cobrar os 54 milhões de brasileiros que estão devendo, e com os seus nomes sujos e inscritos no Cadastro Geral dos Negativos do Brasil?

“Pimenta nos olhos dos outros é refresco!”. Calma EMASA, todos são filhos de Deus. A não ser que “o deus” de vocês seja outro!
O povo de Itabuna merece respeito! 


Vocês têm que lutar é pela construção da “barragem”, senão daqui a cinco anos, a população desta cidade sofrerá um colapso pela falta de água. Mãos a obra! Vamos deixar de perseguição!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...