quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE ITABUNA PEGA FOGO

Aldenes Meira
A Câmara Municipal de  Itabuna, que teria sessão plenária nesta tarde de quarta-feira (26), para tratar de assuntos importantes da comunidade, com a  presença de quase a totalidade de seus membros, a presidência da casa abriu e encerrou a sessão em menos de quinze minutos, deixando estarrecida a imprensa ali presente e algumas pessoas que estavam no Plenário Vereador Raimundo Lima.
Ruy Machado
Como a Câmara está envolvida no processo de eleição da sua Mesa Diretora  para a próxima legislatura, os vereadores estão confabulando, sendo que alguns deles foram acordados 5h da manhã, o que leva a acreditar que a disputa envolvendo  o grupo que está mamando e o que quer mamar está bastante  acirrada.

Os dois lados, de um, o atual presidente Aldenes Meira, do outro, Ruy  Machado, estão trocando farpas venenosas na imprensa e reuniões fechadas nos restaurantes da cidade. 

Que  vença quem tiver  mais farinha no saco, ou a unha maior que suba na parede,  já diziam nossas avós      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...