terça-feira, 11 de novembro de 2014

Alphaville Urbanismo é eleita a melhor empresa para os consumidores no segmento imobiliário

Companhia ficou em primeiro lugar na votação popular em prêmio oferecido pelo portal Reclame Aqui e pela revista Época
A Alphaville Urbanismo foi eleita pelo público com uma das “melhores empresas para o consumidor 2014”. O prêmio, oferecido pelo portal Reclame Aqui e pela revista Época, é reconhecido como o principal e mais concorrido do país no critério de avaliar a relação de uma companhia com seus clientes. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria que engloba construtoras, empreendimentos imobiliários e incorporadoras.

 A premiação visa reconhecer aquelas empresas que se empenharam em resolver todas as demandas de seus consumidores e também incentivá-las a buscar cada vez mais a excelência no atendimento ao público. Durante o processo, são analisadas informações de mais de 70 mil companhias e indicadas somente aquelas que conseguem obter pelo menos seis meses de reputação “Bom, “Ótimo” ou “RA1000”, segundo a opinião dos consumidores do portal Reclame Aqui. Após essa fase, elas ainda passam por mais quatro etapas de avaliação para serem selecionadas.
 As empresas vitoriosas são decididas por meio de votação popular. No segmento imobiliário, apenas duas conseguiram atender todos os requisitos para serem indicadas e a Alphaville Urbanismo venceu a eleição perante o público, graças à constante dedicação que a companhia possui com os consumidores.
 “Esse prêmio é o reconhecimento de um amplo trabalho realizado por nossa equipe nos últimos anos para oferecer ao cliente um serviço moderno, rápido e eficaz. Ficamos muito felizes e só temos a agradecer pela preferência”, diz Ana Paula Volpi, coordenadora de Atendimento ao Cliente da Alphaville Urbanismo.
 Sobre a Alphaville Urbanismo
Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 108 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 74 milhões de metros quadrados urbanizados.
 Por - Vera Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...