quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aliados de Dilma não escondem temor do impeachment

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Aliados de Dilma não escondem temor do impeachment

Aliados de Dilma não escondem temor do impeachment

Dilma Rousseff.
Dilma Rousseff.
CLÁUDIO HUMBERTO
A prisão dos poderosos chefões de empreiteiras, acusados de subornar autoridades e políticos para obter contratos bilionários na Petrobras, aumentou a tensão de aliados do governo no Congresso. Só falam em eventual impeachment de Dilma. Eles próprios, governistas, temem o surgimento de indícios de envolvimento da presidenta no escândalo, ou informações sobre dinheiro sujo no financiamento da sua reeleição.

Outra vez - Em off, petistas ilustres trabalham com a certeza de que o tesoureiro João Vaccari Neto arrastará o PT, de vez, para o centro do escândalo.

Mui aliados - Mesmo com estrelas do partido enroladas no esquema do Petrolão, o PMDB espera tirar proveito do enfraquecimento de Dilma.

Como pinto no lixo - Enfraquecida, Dilma se valerá do PMDB para sobreviver. Em caso de impeachment, pode até assumir a presidência com Michel Temer.

Denúncia antiga - A ladroagem na Petrobras foi denunciada a autoridades por e-mail, em 2008, sob o pseudônimo de Norberto Andrade Camargo, alusão a três empreiteiras. Contava tudo em detalhes, incluindo os nomes.

Me errem - Cochicho de um deputado do PT para um senador do PTB, na CPMI do Petrolão: “E o Lula, hein?, está mais quieto que menino mijado…” (Coluna de Cláudio Humberto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...