quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aécio afirma que diálogo com governo depende do ''petrolão''

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Aécio afirma que diálogo com governo depende do ''petrolão''
Aécio acusou o PT de usar a “mentira” e os ataques pessoais (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Aécio acusou o PT de usar a “mentira” e os ataques pessoais (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Ao analisar a relação entre governo e oposição, após as eleições de outubro, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que qualquer diálogo deve estar condicionado à investigação das pessoas envolvidas no “maior escândalo de corrupção” do país, que atingiu a Petrobras. Ele cobrou ainda um compromissocom a liberdade, especialmente a liberdade de imprensa; a transparência; e a autonomia e o fortalecimento dos poderes.

Aécio iniciou pouco antes das 16h o primeiro pronunciamento no Plenário do Senado depois das eleições presidenciais. Ele concluiu a cerca de meia hora de discurso conclamando a sociedade a seguir em frente “por um Brasil  melhor” e na sequência abriu a palavra para ouvir os colegas.

Aécio Neves também acusou o PT de usar a “mentira” e os ataques pessoais como principal instrumento de campanha.

“Quero aqui reafirmar, para ficar registrado nos anais desta Casa, que de todas a mentira foi a principal arma dos nossos adversárias. Mentiram sobre o passado [...] fomos acusados de propostas que jamais fizemos. Assistimos reiteradas tentativas de reescrever a história. No entanto, não demorou muito para que a máscara começasse a cair”, afirmou.
Do jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...