quinta-feira, 16 de outubro de 2014

: UFSB entrega 360 computadores aos seus alunos

:O amplo uso das tecnologias de informação no processo de aprendizagem é uma necessidade na educação atual e também uma das principais estratégias no projeto pedagógico da UFSB. Pensando nisso, a universidade disponibilizou 360 computadores aos seus estudantes. A entrega está sendo feita nos três campi da instituição, em Itabuna, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e também nos colégios universitários em outras cidades.

Os equipamentos são notebooks da marca HP e tem como objetivo que os alunos tenham à disposição todos os recursos dos meios digitais nas suas atividades acadêmicas.

O Reitor da UFSB, professor Naomar de Almeida, esteve presente no ato de entrega dos computadores no campus Jorge Amado em Itabuna nesta terça-feira (dia 14/10) e estará em Porto Seguro nesta quarta (dia 15), em Itamaraju na quinta (dia 16) e em Teixeira de Freitas na sexta-feira (dia 17).

Para a universidade, a primeira entrega de computadores é um momento importante, uma vez que, mais que um recurso tecnológico, a instituição busca garantir a inserção dos estudantes no universo do conhecimento e das possibilidades do mundo digital. 

ASCOM - UFSB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...