quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sessão especial debate tratamento de feridas de difícil cicatrização

Médicos com especialidades em diversas áreas participarão, na próxima terça-feira (4), na Câmara de Vereadores de Itabuna, de uma sessão especial que discutirá o tratamento de feridas de difícil cicatrização. A sessão foi proposta pelo vereador Aldenes Meira (PCdoB), que aponta a existência de um grande número de itabunenses necessitando de melhor assistência para restabelecer a saúde.
De acordo com o vereador, o sistema de saúde em Itabuna ainda não oferece atendimento adequado para tais pacientes. “Por isso convocamos essa sessão, procurando reunir todos os segmentos envolvidos para achar soluções que garantam às pessoas que possuam feridas de difícil cicatrização um tratamento profissional e eficaz”, observa Aldenes.

A sessão contará com as presenças da pediatra Alessandra Sanchez Chaves, dos ortopedistas Antônio Vieira de Souza, Antônio Vieira de Souza Júnior e Tiago Cesar Dal Rovere Sgarbi, do angiologista José Rebouças e dos pneumologistas Silvane Francisco Chaves e Marcus Silvane Sanchez Chaves.
Da Assessoria de Comunicação Social 
www.cmv.itabuna.ba.gov.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...