terça-feira, 7 de outubro de 2014

QUANTO BENITO REPASSOU PARA AZEVEDO?

A última edição do jornal a Região  e o blogdogusmão informam, respectivamente,  que o Capitão Azevedo recebeu do Deputado, eleito, Benito Gama, para sua campanha a Deputado Estadual R$600,00 e R$500,00. Por esse ruído de comunicação, em relação, ao valor era bom que a coordenação do Capitão, fizesse uma prestação pública de suas contas e a explicação do real valor repassado por Benito.

A realidade é que, muita gente, até agora, não recebeu o  dinheiro do acordo firmado  para trabalhar na campanha do ex-prefeito de Itabuna. De quem é a culpa?  O povo que trabalhou  para Azevedo merece uma consideração e explicação! Será que o ciclo politico de Capitão Azevedo acabou? Parecia que "muita gente" estava trabalhando para isso. 

Benito, através do Capitão, foi bem votado, obteve 2082 votos. Voto para deputado em Itabuna, nessas eleições estavam igual a perna de cobra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...