quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PRIMEIRA REUNIÃO SUPRAPARTIDÁRIA DE AÉCIO NEVES EM ITABUNA

Comandada por Maria Alice e diversos outros presidentes de partidos de Itabuna, e outros segmentos  da politica  regional, aconteceu na manhã de hoje (08), na sede do Democrata, Rua Paraná, bairro Jardim Vitória, a primeira reunião suprapartidária em favor do presidenciável tucano Aécio Neves.

O encontro ainda contou com as presenças do deputado reeleito Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (DEM) ex-prefeito de Itabuna, os vereadores: Ronaldo Geraldo (Ronaldão/DEM), Joilson Rosa (Pros), Renato Costa (Presidente do PMDB) e toda estrutura administrativa da agremiação em Itabuna.

Ficou decidido que a militância, suprapartidária, vai entrar em campo no processo de arregimentação de votos para o candidato Aécio Neves, visando o segundo turno que será no dia 26 deste mês.  

Outras presenças destacadas foram dos coordenadores políticos, Valdir Catarino, Paulo Lima, Adilson José, ex-vereador,  Paulo Borges  e José Adervan, do jornal Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...