quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PREFEITO DE ITABUNA ATRASA SALARIOS E FUNCION´RIOS FAZEM PROTESTOS

Agora todo final de mês virou um martírio, um dilema  para os servidores públicos municipais em Itabuna receber os seus salários. O governo municipal, Vane Renascer, atrasa os salários  e não dá justificativa conivente, pois os setores mais prejudicados estão o da saúde e da educação, que são setores de verbas carimbadas, através do Governo Federal.

A onda de protestos devido ao atraso desses salários, dos funcionário em geral, já está se tranformando em rotina e dor de cabeça para muitos pais e mães de famílias que têm suas responsabilidades a cumprir no prazo e não podem!

Na história de Itabuna, nunca houve tantos protestos num inicio de Governo, por atraso salarial, como o de Vane Renascer. Muito feio para um prefeito que buscava e pregava a paz; Isso não é paz! è guerra contra a barriga vazia. A educação e a saúde são prioridades, todos sabem... E, com isso, Itabuna tem um dos piores sistema de saúde! Onde está o dinheiro? O problema era a Plena! a Plena da Saúde  chegou há muito tempo! O que há?  

Amanhã, 09, estamos recebendo informações, se providencias não forem tomadas, os servidores municipais estarão realizando um grande protesto. Desta vez, na praça Adami, centro comercial da cidade, a partir das nove horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...