Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PREFEITO DE ITABUNA ATRASA SALARIOS E FUNCION´RIOS FAZEM PROTESTOS

Agora todo final de mês virou um martírio, um dilema  para os servidores públicos municipais em Itabuna receber os seus salários. O governo municipal, Vane Renascer, atrasa os salários  e não dá justificativa conivente, pois os setores mais prejudicados estão o da saúde e da educação, que são setores de verbas carimbadas, através do Governo Federal.

A onda de protestos devido ao atraso desses salários, dos funcionário em geral, já está se tranformando em rotina e dor de cabeça para muitos pais e mães de famílias que têm suas responsabilidades a cumprir no prazo e não podem!

Na história de Itabuna, nunca houve tantos protestos num inicio de Governo, por atraso salarial, como o de Vane Renascer. Muito feio para um prefeito que buscava e pregava a paz; Isso não é paz! è guerra contra a barriga vazia. A educação e a saúde são prioridades, todos sabem... E, com isso, Itabuna tem um dos piores sistema de saúde! Onde está o dinheiro? O problema era a Plena! a Plena da Saúde  chegou há muito tempo! O que há?  

Amanhã, 09, estamos recebendo informações, se providencias não forem tomadas, os servidores municipais estarão realizando um grande protesto. Desta vez, na praça Adami, centro comercial da cidade, a partir das nove horas.

Nenhum comentário: