quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeito de Ilhéus anuncia chegada da usina asfáltica

O equipamento tipo Contra – Fluxo Portátil tem capacidade de produção média de 30 toneladas por hora. A compra da usina equivale a um investimento da ordem de R$ 2.340.000,00, com recursos do tesouro municipal.
 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, anunciou a chegada, nesta quarta-feira, dia 15, da usina asfáltica (equipamento responsável pela produção do asfalto), que se encontra no pátio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Os equipamentos periféricos, a exemplo do rolo compactador, caminhão espargidor, caçamba e vibro acabadora, chegaram no início do mês passado. “A usina asfáltica vai servir para complementar os serviços de recapeamento após a execução da etapa de trabalhos que está sendo realizada em parceria com o governo estadual, através da Conder”.

A compra da usina pela Secretaria Municipal de Administração (Sead) foi autorizada pelo prefeito na solenidade do aniversario de 480 anos de fundação de Ilhéus, no último mês de julho. O equipamento tipo Contra – Fluxo Portátil tem capacidade de produção média de 30 toneladas por hora e equivale a um investimento da ordem de R$ 2.340.000,00, com recursos do tesouro municipal.
Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, os próximos passos da prefeitura para realizar os trabalhos de manutenção da malha viária são abrir a licitação para compra da matéria-prima para a produção do asfalto e iniciar o processo de contratação de profissionais. O secretário também informa que será elaborado um cronograma operacional para efetuar a operação tapa-buracos nas vias do município.
Comunicação Social (Secom)-Ilhéus, 16/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...