terça-feira, 7 de outubro de 2014

PEDRO TAVARES COMEMORA REELEIÇÃO

Deputado estadual Pedro Tavares (PMDB).
Deputado estadual Pedro Tavares.

Do blog do Gusmão - O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) conquistou a reeleição com 77.964 mil votos. Em 2010, quando concorreu pela primeira vez à uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Tavares foi eleito com 43.202 votos, o que representou aumento significativo de 34 mil eleitores no pleito de domingo, 5.

Durante três meses de campanha, o peemedebista realizou uma maratona política intensa e percorreu cerca de 100 cidades baianas, onde conquistou apoio da população e de diversas lideranças políticas. O resultado do trabalho se refletiu em uma votação expressiva no interior baiano.

Após muito trabalho e com a vitória conquistada, Pedro Tavares comemorou e fez questão de agradecer a população. “Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, a confiança, empenho e as manifestações de apoio recebidas nesta campanha. Agora é hora de colocar tudo em prática e continuar trabalhando pelo meu Estado, para honrar o voto de todos vocês’, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...