terça-feira, 28 de outubro de 2014

Paulo Lima, Val Cabral e Ricardo Xavier devem deixar o PMDB

Val Cabral
Paulo Lima
 Os comunicadores Paulo Lima, Val Cabral e o presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, devem deixar as fileiras do PMDB. Isto é o que ocorre nos bastidores da politicas itabunense.

Ricardo Xavier
 Estes importantes quadros da agremiação politica do falecido líder Ulisses Guimarães vão tomar rumos diferentes. Especula-se que Val Cabral irá filiar-se ao PSOL, enquanto Ricardo Xavier poderá filiar-se ao Solidariedade,partido que na Bahia ficará com o deputado federal Artur Maia, já que Xavier  deu em votos proporcionais ao referido deputado mais do que toda a estrutura do PMDB de Itabuna com seu candidato Pedro Tavares, que foi reeleito para mais um mandato na Assembléia Legislativa da Bahia.

 Em relação ao jornalista Paulo Lima, comenta-se que o mesmo irá esperar a reforma politica para uma posterior tomada de decisão para qual partido irá filiar-se. Perde assim o PMDB local importantes membros da sua estrutura administrativa e politica.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...