quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MEDICO EDUARDO GALVÃO LUTA DESESPERADAMENTE PELA SOBREVIVÊNCIA

Nanda e Eduardo Galvão
Foi constrangedor ligarmos a televisão ontem (28) no programa "Balanço Geral" da TV Cabrália, apresentados pelo competente Tom Ribeiro e vermos as lágrimas de  Maria Fernanda (Nanda) preocupada com o estado de saúde do seu esposo e nosso amigo,o médico Eduardo Galvão. Foi realmente um quadro triste porque entrelinhas constatamos a falta de solidariedade humana dos Itabunense, com a questão, que é de vida ou morte! Dr. Eduardo Galvão, em São Paulo, já realizou procedimento de três transplantes de medula óssea.

O médico Eduardo Galvão que é um dos fundadores do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães   tem uma enfermidade rara e a todo custo luta para viver.Isso desde 2007, com intensivas viagem Itabuna/São Paulo/São Paulo Itabuna. Como ontem foi comemorado o dia de São Judas Tadeu, primo de Jesus Cristo e que morreu pregando a palavra de Deus, a machadadas. Considerado o Santo das causas impossíveis pode com o seu poder divino acolher as lágrimas da Nanda e devolver a saúde  ao seu esposo.   

Porque  com o ato esdruxulo  da UNIMED, quer não quer assumir  um débito de 16 mil reais  com o médico especialista em São Paulo, o tratamento de Dr. Eduardo Galvão pode ser interrompido, e pelo seu grande trabalho salvando vida em Itabuna, desde a fundação do  Hospital de Base e outras casas de saúde da  região, esse fato e desumano e não pode acontecer. Com a palavra toda a sociedade de Itabuna! Vamos ajudar Nanda e Eduardo Galvão, são pessoas dignas e pioneiras do dia a dia de Itabuna, Reconhecer e preciso, abandonar não é preciso!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...