segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Marina apoiará Aécio Neves, garantem aliados.

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Marina apoiará Aécio Neves, garantem aliados.
jornaldamídisa.com.br
Marina repetia que foi desrespeitada pelo PT e que não havia chance de discutir um apoio a Dilma.
Marina repetia que foi desrespeitada pelo PT e que não havia chance de discutir um apoio a Dilma.
Aliados que acompanharam a apuração com Marina Silva saíram convencidos de que ela vai apoiar Aécio Neves. Depois de condenar a polarização entre PT e PSDB, a candidata do PSB deve dizer que o eleitor votou pela mudança ao justificar a opção pelo tucano. Antes, cobrará a incorporação de algumas ideias ao programa dele. Aécio também quer o apoio da família de Eduardo Campos para turbinar sua votação em Pernambuco, onde teve o pior desempenho no país, abaixo dos 6%.

Hora do troco Nas conversas, Marina repetia que foi desrespeitada pelo PT e que não havia chance de discutir um apoio a Dilma Rousseff. Não dá, dizia ela.

Voz das ruas Coordenador da campanha, o ex-tucano Walter Feldman deu a senha: As urnas optaram pela mudança. Agora temos que trabalhar com a alternativa que está posta e qualificá-la.

Longe do muro Com poucas exceções, os aliados defenderam que Marina não repita a neutralidade do segundo turno de 2010, quando rejeitou apoiar José Serra (PSDB). Na época, seu rancor com o PT não era tão grande.

Vamos conversar O grupo de Marina já lista convergências programáticas com Aécio. Entre elas, o liberalismo na economia e as defesas dos biocombustíveis. (Coluna Painel, Folha de São Paulo)
Do - jornaldamídisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...