segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ITABUNA SAI EMPOBRECIDA DA ELEIÇÃO DE 2014

Deputado Augusto Castro para salvar  a honra
(Com cerca de 150 mil eleitores, os itabunense não quiseram votar para eleger mais deputados: estadual e federal, ainda perdeu Coronel Santana e Geraldo Simões)   
O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), candidato a deputado estadual estava na expectativa de ser eleito, esperava ter apenas em Itabuna cerca de 30 mil votos.
Mas não foi isso o que aconteceu, apesar do Capitão ter sido o mais votado nesta cidade. Constatou-se depois das apurações 14 mil votos. Em geral, sua votação foi considerada muito baixa, apenas 17.670 em todo o estado.
De quem foi a culpa? Azevedo tinha tudo para ser um representante digno na Assembleia. Itabuna, tão esquecida pelo Governo da Bahia. E vai continuar sendo esquecida, pois o Governador eleito do PT vai seguir, com certeza, o mesmo caminho do anterior! “Vingança porque Paulo Souto teve mais votos”. O PT só tem um lema, na Bahia odiar Itabuna!  
O pior é que Itabuna saiu enfraquecida nesta eleição, só conseguiu reeleger o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), em meio a tantos outros nomes - entre eles - Davidson Magalhães, Fábio Santana, Aldenes Meira, Major Serpa, Coronel Santana, Glebão.
Augusto Castro, com certeza, agora parte com toda sua força para ser prefeito em 2016, nesta cidade, que é o seu grande projeto, grande sonho.
O sul da Bahia, só elegeu três deputados nesta eleição. O deputado estadual Augusto Castro (PSDB), Ângela Souza(PSD) e Pedro Tavares (PMDB), os dois últimos de Ilhéus e o federal Bebeto Galvão (PSB). VEJA RESULTADOS EM TODO O BRASIL: www.eleiçoes2014.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...