terça-feira, 7 de outubro de 2014

DILMA MENTIROSA!

TERÇA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2014

Dilma diz que o mundo está em crise. Mas o mundo vai crescer 3,3%. Dilma diz que o Brasil não está em crise. Mas o Brasil vai crescer só 0,3%. Única coisa que cresce no Brasil é o nariz da Dilma.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) cortou outra vez a previsão para o crescimento do Brasil em 2014 e 2015, baixando a estimativa para este ano de 1,3% para 0,3% e de 2% para 1,4% para o ano que vem.

“Competividade fraca, baixa confiança empresarial e condições financeiras mais apertadas afetaram o investimento, enquanto a moderação em curso do emprego e do crescimento do crédito têm pesado sobre o consumo”, afirma o Fundo, no relatório Panorama Econômico Mundial (WEO, na sigla em inglês).

Enquanto isso, o mundo cresce em média 3,3%. As economias avançadas crescem 1,8%.  Os países emergentes, que é onde o Brasil se enquadra, crescem 4,4%. Enquanto isso, a única coisa que cresce neste país é o nariz da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...