segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COORDENAÇÃO DE ADILSON SILVA AGRADECE

Chegamos ao final de nossa Campanha Adilson Silva rumo à Brasília para deputado federal. Durante todo esse tempo de campanha contamos com o apoio dos amigos, familiares... uma campanha 100% limpa, motivada pela amizade, fé e humildade. Para muitos uma atitude de loucura e ousadia, afinal esse momento que vivemos hoje assemelha-se ao momento em que Davi, personagem bíblico, com toda sua simplicidade e humildade, enfrenta o gigante Golias.

Tenho certeza que nessa batalha meu candidato e pai - Adilson Silva - enfrentou muitos gigantes, passou por momentos de dúvidas e medo, mas prosseguiu confiando Naquele que pode fazer o impossível acontecer, nosso fiel e eterno Deus. Até aqui nos ajudou o Senhor! Nossa gratidão a todos que deram seu voto de confiança: já nos sentimos vitoriosos independente da vitória ou não nas urnas. 

As demonstrações de apoio até aqui nos emocionam e nos motivam a cada vez mais continuarmos lutando por um Brasil melhor e mais justo. Receba o abraço amigo da Bahia do 1777 e nosso MUITO OBRIGADO!
Da coordenação do candidato.

Do editor:

Adilson Silva, em Itabuna trabalhou no Diário de Itabuna, Rádio Jornal, Difusora Sul da Bahia e em alguns veículos de comunicação das cidades de Ilhéus e Canavieiras. É gente dessa região e, hoje, mantém a Casa do Apoio Social e Politico do Municípios,  em Salvador.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...