quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CAPITÃO AZEVEDO CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA JOTA SILVA

O Capitão Azevedo, ex-prefeito de Itabuna e derrotado nas últimas eleições para Deputado Estadual, com cerca de 18 mil votos,  concedeu entrevista hoje (15) pela manhã, ao programa "Jota Silva" transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna.

Questionado pelo comunicador, ele, antes, agradecendo a todas aquelas pessoas de Itabuna e região que lhe confiaram o voto, disse que perdeu a eleição devido aos boatos, injuriosos, que seu nome estaria inelegível, "o que não foi verdade!". Segundo o Capitão, boatos da oposição e até mesmo de um candidato da mesma coligação; um correligionário, que também influenciou  muito para isso, além da abstenção que foi muito grande!

Mas, estava satisfeito com o total de votos em Itabuna e região, mesmo sem ter dinheiro para aplicar na campanha; "nossa campanha, fizemos com poucos recursos, por isso, é mais um motivo para agradecermos a nossa gente ordeira e humilde de Itabuna e região!"     

Jota Silva perguntando se ele seria, já, candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo disse que ainda estava muito cedo para tomar uma decisão desse porte  Porém, não descartou essa possibilidade! 

Na entrevista o Capitão Azevedo entre muitos outros assuntos, inclusive, a falta da plena da saúde, um castigo por parte do Governo Estadual, ao povo de Itabuna,  ainda disse que foi o prefeito que mais trouxe recursos federais para este município, mesmo, sendo oposição. E demonstrou grande preocupação com alguns, desses recursos, que por incompetência do Prefeito atual, podem retornar aos cofres do Governo Federal.      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...