terça-feira, 9 de setembro de 2014

Travessia Salvador-Morro de São Paulo volta a operar sem restrições

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo voltou a operar sem restrições nesta terça-feira (9), com o percurso entre a capital e Ilha de Tinharé sendo feito de forma direta, semnecessidade de conexão em Itaparica. Também voltaram a operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que desde a última sexta-feira estavam paradas por conta do mau tempo. 

Já a travessia Salvador-Mar Grande, que iniciou o atendimento hoje às 5h, iniciou às 8h30 um período de parada obrigatória por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Por falta de profundidade do canal de navegação, o terminal não tem condições de operar em períodos de maré baixa acentuada, como o desta semana. 
Do - jornaldamídia.com

Quando retomar as operaçõs, às 11h30, o sistema estará atendendo com horários de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos, caso a demanda de passageiros exija.Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...