quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Seleção de Ilhéus enfrenta o Itabuna neste domingo em casa

A partida vai ocorrer Estádio Mário Pessoa, a partir das 15 horas.  A equipe ainda mantem chances matemáticas para dar uma reviravolta e garantir a classificação para a próxima fase.
A seleção de Ilhéus entra campo no próximo domingo, dia 7, a partir das 15 horas, no Estádio Mário Pessoa, para enfrentar pela segunda vez a equipe de Itabuna. Apesar dos resultados dos últimos jogos, o time ilheense ainda mantem chances matemáticas para dar uma reviravolta e garantir a classificação para a próxima fase. Veja ESPORTE


 Quando enfrentou o Itabuna, na casa do adversário, a seleção de Ilhéus chegou até mesmo a abrir o placar. Entretanto, não foi possível segurar ou ampliar a vantagem, deixando que ocorresse a virada, o que terminou no 2 a 1 para o rival.
Mesmo em situação complicada, os jogadores se dizem esperançosos e otimistas em mudar esta situação, melhorando a marcação dos espaços, principalmente na defesa. Por isso, convocam os torcedores para que prestigiem essa partida que será primordial para o selecionado avançar na tabela de classificação.
Da -  Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 04.09.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...