segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SÃO DESIDÉRIO: A terceira noite da 18ª Festa da Paz arrastou uma multidão para o Coliseu da Paz



Foram mais de 40 mil pessoas que participaram da terceira noite da 18ª Festa da Paz. O público e fãs já estavam à frente do palco para receber a cantora Aline Rosa. Ao som da primeira música, os foliões gritaram o nome da musa que acompanharam em um só ritmo as musicas da cantora. 

A beleza e simpatia da baiana Aline Rosa, caiu no gosto dos fãs. “Estou muito feliz, tenho muitos amigos por aqui, estou em casa. Hoje é um dia muito especial para mim, o público irá curtir um show massa. Vou fazer um verdadeiro carnaval”, disse a cantora Aline Rosa. 

Para o folião Udson Alves, a festa só está apenas começando. “Gostei muito da segurança, da organização. É uma festa que sempre prestigiei e todos os anos vem superando as nossas expectativas. Daqui a pouco irei curtir os sucessos de Leonardo”, frisou.  

Em seguida os amantes da musica sertaneja, receberam a ilustre presença do cantor sertanejo Leonardo, que subiu ao palco e soltou a voz com canções marcante de sua trajetória e músicas novas. “Sempre vejo na mídia São Desidério, um grande município que detém o titulo de maior produtor de algodão e grãos, por isso, merece esta belíssima festa que carrega o nome festa da paz”, falou o cantor Leonardo.

Depois do cantor sertanejo Leonardo se apresentar, a expectativa do público aumentava para receber a Banda Calcinha Preta. Quando o locutor anúncio a entrada da Banda, dava para ouvir os gritos de emoção do público. A banda Calcinha Preta, atraiu um grande público para cantar canções que fez parte de seu primeiro CD. “Iremos levar o melhor do forró para essa galera animada de São Desidério”, disse o vocalista Marlus. “Uma cidade receptiva e um povo maravilhoso”, declarou Paulinha. “Vamos fazer esse povo dançar” complementou a vocalista Silvania. 

O prefeito Demir Barbosa, fez uma análise da repercussão da Festa da Paz. “A festa da paz, com certeza é o maior evento do oeste baiano, a cada ano vem crescendo pelo fato da organização, bandas de renome estrutura e bastante segurança. A prefeitura investe no lazer da população porque é um povo que merece. Na oportunidade desejo a todos uma boa festa”, disse. 
A terceira noite foi marcante para história da Festa da Paz 2014. “Uma noite pra ficar na história, me sinto feliz, pois tudo ocorreu bem. Todo ano a secretaria de Cultura juntamente com a prefeitura preocupa em realizar um evento que proporciona a melhor segurança e alegria a todos os participantes”, disse o secretário de Cultura, Nerito Carvalho.

Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins 





















Por: Diego Souza- Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...