quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Santa Casa de Itabuna realiza o IX Simpósio Multidisciplinar em Nefrologia

O Serviço de Nefrologia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna realizará neste domingo (14), o IX Simpósio Multidisciplinar em Nefrologia. O objetivo do evento que será realizado das 8 às 13horas, no auditório Paulo Bicalho, do Hospital Calixto Midlej Filho, é capacitar técnicos, enfermeiros, equipe da administração, recepção e serviços gerais.


Com o tema “Praticando conhecimento”, o Simpósio contará com uma programação diversificada. Palestras e oficinas abordarão temáticas específicas para o perfil dos funcionários de cada setor. Logo após a abertura do evento, a psicóloga Marta Silva fará uma dinâmica de grupo e em seguida será realizada uma gincana de integração. Oficinas com palestras informativas também integram a programação.

Para os funcionários da área de Serviços Gerais, por exemplo, as 09h10min será realizado um Treinamento Técnico de Higienização Hospitalar, com a palestrante Louize Oliveira, e às 10h15min palestra sobre “O Uso de EPI e a sua relação com as infecções virais”, com Adalberto de Santana.

A coordenadora de Higienização da Santa Casa de Itabuna, Williane Silva, ministrará palestra sobre “Desinfecção Terminal e Corretiva: como fazer?”, e duas palestras com o tema “O Atendimento e o Atendente: o que tenho a ver com isso?”, serão ministradas por Jackeline Simões e Márcia Margotto.

Para o provedor da Santa Casa de Itabuna, Drº Almir Alexandrino, é de extrema importância promover capacitações e treinamentos voltados para os funcionários. “Ações como esta refletem diretamente na qualidade do atendimento, e ao mesmo tempo na segurança para os nossos funcionários”.
Da assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...