terça-feira, 16 de setembro de 2014

Reunião da ACI aborda os cenários econômicos do Sul da Bahia

Alessandro Santana
 A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI  promoveu ontem às 19 horas, na sede da entidade, em sua  24º reunião Ordinária com a presença do Pró-Reitor de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, Professor Alessandro Santana, que apresentou os “Cenários Econômicos da Região Sul da Bahia”, uma análise socioeconômica da região atual e as suas perspectivas econômicas. O evento que, lotou o plenário "Cristovão Colombo Crispim de Crvalho, com a presença maciça  da classe empresarial e outros segmentos interessados, foi bastante concorrido, onde todos tiveram  a realidade de um perfil, atual da economia da região cacaueira da Bahia.   
            De acordo com o presidente da ACI, Luiz Ribeiro, a contribuição acadêmica é muito importante para a classe empresarial, pois vem nortear as ações de investimentos para o comércio e o setor de prestação de serviços em Itabuna e região. “Por isso, estamos contentes de contar com a participação dos empresários, comerciários, contadores, profissionais liberais, a imprensa e toda a sociedade itabunense que a partir de agora fica sabendo do cenário econômico e o que podemos fazer para ajudar o seu desenvolvimento”.
 Pró-Reitor de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, Professor Alessandro Santana, ficou bastante satisfeito com a paparicação de todos, que unidos demonstraram o interesse  de soerguer o desenvolvimento da região cacaueira. Chamou também, muito, atenção para a necessidade de cursos de qualificação para os novos empreendimentos que estão chegando, principalmente, para as cidades de Itabuna e Ilhéus num futuro próximo. Como exemplo o Projeto Intermodal e os novos parques residenciais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...