sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Reitor da UFSB participa da 20ª Jornada do SINPRO

 O modelo pedagógico da UFSB foi apresentado pelo Reitor Naomar de Almeida Filho no evento 20ª Jornada do SINPRO – Sindicato dos professores no Estado da Bahia. O evento aconteceu nesta semana (24 a 26/09) no hotel Portobello em Salvador. A participação do professor Naomar Filho foi na mesa intitulada “Educação Básica e Universidade Pública: principais desafios para a integração”, e contou também com as participações das professoras Anna Carvalho e Carla Liane (UNEB) e dos professores Penildon Silva (UFBA) e Antonio Mateus (UFSB).


A Jornada Pedagógica do SINPRO acontece anualmente. O público presente, formado por professores de todo o estado, mostrou-se bastante participativo e interessado em conhecer as inovações do projeto da UFSB. Após a apresentação, o professor Naomar Filho conversou com os professores, especialmente sobre a interlocução entre o ensino superior e a educação básica.


ASCOM-UFSB






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...