sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PRO-REITOR DE EXTENSÃO DA UESC NA REUNIÃO DA ACI

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI estará promovendo nesta segunda-feira (15), às 19 horas, na sede da entidade, a 24ª Reunião Ordinária com a presença do Pró-Reitor de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, Professor Alessandro Santana, que estará apresentando os “Cenários Econômicos da Região Sul da Bahia”, uma análise socioeconômica e da região atual e as suas perspectivas econômicas.
            De acordo com o presidente da ACI, Luiz Ribeiro, a contribuição acadêmica será muito importante para a classe empresarial, pois vem nortear as ações de investimentos para o comércio e o setor de prestação de serviços em Itabuna e região. “Por isso, gostaria de contar com a participação dos empresários, comerciários, contadores, profissionais liberais, a imprensa e toda a sociedade itabunense para avaliar o cenário econômico e verificar de que forma possamos ajudar para o seu desenvolvimento”, destacou Luiz.
A ACI fica localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56 – Edifício União Comercial - 9º e 10º Andar, Centro – Itabuna.
 Por - iviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...