sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PREFEITO DE ITABUNA CORTA CARGOS DE VEREADORES DA PREFEITURA

A correria hoje (05), pela manhã, na Câmara de Vereadores de Itabuna foi grande, o prefeito Vane Renascer (IGREJA UNIVERSAL/PRB), chateado com a postura dos vereadores:   Ailson Souza (PRTB), Chico Reis (PRP), Zé Silva (PSDB), e Joilson Rosa (PROS), que não apoiam seus candidatos e a posição politica no Legislativo Itabunense, resolveu usar sua caneta e cortar todos os cargos municipais desses vereadores.

Como todos sabem o partido que elegeu o prefeito Vane (PRB/Igreja Universal), hoje apoia a coligação do candidato ao Governo do Estado, Paulo Souto (DEM).  O que deixou o prefeito de  "mangas curtas" pois, não seguiu a determinação da Executiva do referido partido.

Vane Renascer, entendeu que os vereadores tem postura de oposição, portanto, não podem ter cargos no seu governo. Com isso, a briga do Prefeito com a Majoritária de seu partido deverá aumentar o clima, para um grande racha, caso, Paulo Souto seja eleito. Uma pergunta, que está na boca do itabunense é; "se o PRB, que tem o Bispo Martinho, como presidente do partido, resolver expulsar o o prefeito de Itabuna, como ficará sua situação no futuro?  É por isso, que o jornalista, radialista e agora escritor Waldeny Andrade já disse em editorial no combativo Diário de Itabuna "politica é coisa do diabo!". 

Queixa do servidor público

Por falar em Vane, prefeito de Itabuna, funcionários da EMASA e do Município, não estão nada  satisfeitos com algumas medias e ações do Prefeito. Entre elas, corte de horas extras, bonificação  e gratificação. Com o corte do rendimento, os funcionários estão vivendo um drama e "comendo o pão que o diabo amaçou!". A última insatisfação foi a mudança de data de pagamento da folha; do dia 30, para o dia 10. Muita gente, no dia 30 estava chorando na fila do "Santander", que diga, o cidadão, Edvaldo Gomes que saiu da rua São João no bairro de Fátima, andando até a Prefeitura, no bairro São Caetano, para  sacar  o seu salário e, o mesmo não estava na sua conta! Foi um sufoco! Retornou a pé e sem dinheiro! "Como vou pagar minha luz e meu alugue?!...",  disse, com os olhos cheios de lágrimas...

Vane é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     . 


     .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...