segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MARATONAS AQUÁTICAS

Isabelly vence etapa do Baiano e se mantém em 1º no ranking
 Com o tempo de 1 hora, 19 minutos e 42 segundos, a itabunense Isabelly Mendes Andrade venceu a prova de cinco (5) quilômetros, válido pela 4ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, em São Tomé de Paripe, em Salvador, neste domingo (31). Com a vitória, Isabelly lidera o ranking na categoria juvenil, e se prepara para a próxima etapa, no dia 14 de setembro, também na capital baiana.

O resultado também garantiu a atleta se classificar para a Travessia Mar Grande, que será realizada no dia 28 de dezembro, com um percurso de 18 quilômetros. Faltando ainda quatro (4) etapas para o fim do Campeonato Baiano, Isabelly retorna ao ritmo de treinamentos visando a próxima etapa da competição estadual, com 4 quilômetros e do Campeonato Brasileiro, que será realizado no dia 21 de setembro, em Brasília, com o percurso de 10 quilômetros. Veja ESPORTE

Atualmente, Isabelly é campeã brasileira na categoria infantil e bicampeã baiana na categoria juvenil de Maratonas Aquáticas. Para competir e buscar a conquista dos títulos na categoria juvenil, a itabunense vem contando com o patrocínio das Lojas Buriti – Materiais para Construção, que tem fomentado a prática esportiva de atletas da cidade.
“Investir na promoção da prática esportiva faz parte da Missão da empresa, que é gerar valor para a sociedade em que está inserida. Por isso, estaremos continuaremos investindo nos treinamentos e competições de Isabelly para que ela possa alcançar o seu objetivo, que é disputar as Olimpíadas da modalidade”, revela o diretor comercial, Mauro Luiz Ribeiro.
 Por Viviane Cabral - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...