segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lúcio Vieira Lima faz carreata e diz a Almir Melo que renova seu compromisso com Canavieiras

“Quero o voto dos eleitores de Canavieiras pelo que ainda vou fazer e não pelo que já fiz”. Esta foi a tônica do discurso do deputado federal (candidato a reeleição pelo PMDB), durante o comício realizado sábado (27), logo após uma grande carreata que percorreu as mais importantes ruas da cidade. Apoiado pelo prefeito Almir Melo, Lúcio Vieira Lima foi um dos candidatos a deputado federal mais votado em Canavieiras e na Bahia, nas últimas eleições.

Para o prefeito Almir Melo, o discurso do deputado Lúcio Vieira Lima tem como objetivo demonstrar aos canavieirenses quais são os candidatos que realmente têm compromisso firmado e cumprido com Canavieiras. Para Almir Melo, é muito comum no período eleitoral centenas de candidatos virem à cidade para pedir votos e somente reaparecerem quatro anos depois, sem ter cumprido qualquer compromisso firmado com o eleitor.

Em seu discurso, Almir Melo reafirmou o apoio dado a Canavieiras pelos deputados peemedebistas Lúcio Vieira Lima (federal) e Leur Lomanto (estadual), na defesa dos interesses de Canavieiras e prospecção de recursos junto aos governos estadual e federal. Almir, ressaltou, ainda, a participação do ex-ministro Geddel Vieira Lima, a quem considera um defensor intransigente de Canavieiras.

O prefeito de Canavieiras reafirmou seu propósito em reconstruir Canavieiras e que para isso está tendo o apoio desses parlamentares para resgatar a cidade do marasmo que viveu durante 12 anos. Para Almir, este foi um período que envergonha a tradição de nossa cidade, com os desmandos e a corrupção praticadas em grande escala, mas que hoje estão sendo objetos de investigação da Polícia Federal e dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, com ações penais da justiça. “Este tempo passou e arregaçamos as mangas para recuperar o tempo perdido”, disse o prefeito.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima lembrou a defesa de Canavieiras feita por ele e Geddel Vieira Lima, a pedido de Almir Melo para reconstruir Canavieiras, “batalha” que começou assim que o prefeito tomou posse em 1º de janeiro de 2012. “Fomos buscar recursos em vários os ministérios e conseguimos alocar um grande volume de verbas federais jamais visto na história da cidade”, frisa o deputado.

Entre os recursos alocado estão a I etapa da urbanização da Orla de Canavieiras, a construção do Parque Esportivo e Ecológico Luiz Eduardo Magalhães, o Caminho da Fé, a reforma total da Unidade de Saúde Dr. Edmundo Lopes de Castro, dentre outras. Esses recursos, segundo o prefeito, ultrapassaram os R$ 4.35 milhões, sendo que desse volume R$ 3,4 milhões já foram contratados, o que demonstra o compromisso dos deputados Lúcio Vieira Lima e Leur Lomanto.

Para Lúcio Vieira Lima, o seu compromisso e de Geddel foi firmado não só com Almir Melo ou os eleitores que votaram neles nas eleições de quatro anos atrás, e sim com Canavieiras, por isso podem voltar agora para pedir a renovação do compromisso com a cidade. “Com a liderança do prefeito Almir Melo estaremos em Brasília para encampar todas as lutas em defesa desta cidade, com temos feito de forma sistemática e permanente, para que Canavieiras possam ser uma cidade cada vez melhor”, concluiu Lúcio.


(29-09-14  WR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...