terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jornalista revela que é prostituta de luxo na Austrália

Ela atende como Samantha X e cobra US$ 800 (R$ 1.890) por hora de programa, ou US$ 5.000 (R$ 11,8 mil) pela noite inteira

Amanda Goff
Amanda Goff (Reprodução/Internet)
Uma jornalista australiana de 40 anos surpreendeu a Austrália ao revelar na TV que virou prostituta de luxo. Amanda Goff disse que decidiu tentar a sorte na nova profissão desde que visitou um bordel de luxo em 2012, durante sua hora de almoço. Ela vive em Sidney.

A jornalista revelou a nova profissão durante o programa "Sunday Night". Ela tem 20 anos de carreira como repórter especializada em beleza e celebridades e diz que a nova profissão não anula a antiga. Contou que, após seu divórcio, saiu com alguns homens e teve experiências desagradáveis e decidiu: "Ninguém mais vai tirar vantagem de mim".

A prostituta de luxo atende como Samantha X e cobra US$ 800 (R$ 1.890) por hora de programa, ou US$ 5.000 (R$ 11,8 mil) pela noite inteira. Em paralelo, ela lançou um livro "Hooked, by Samantha X" (um trocadilho com as palavras "prostituta" e "vício", em inglês), e mantém um site onde escreve dicas sobre sexualidade e divulga material promocional de seus serviços.

"Sou uma mulher de negócios, vendo meu tempo e sexo. Sexo é um negócio, e um grande negócio", disse Amanda ao "Sunday Night". "Por que escolhi vender o meu corpo? Eu não vendo o meu corpo, eu só decidi cobrar por algo que eu já fazia de graça", disse.

Amanda diz que, por US$ 5.000, ela oferece o seu tempo e intimidade ao cliente, e que seu trabalho é fazer que eles se sintam desejados. "Ele chega, a gente conversa, faz sexo, ele vai embora, e eu sou paga. É isso", resumiu.

Ela afirmou que seus pais pararam de falar com ela desde que revelou sua nova atividade, mas sua preocupação maior era que seus filhos, ainda pequenos, descobrissem sua nova atividade por terceiros. O ex-marido da jornalista, o banqueiro David Basha, disse ao "Daily Mail Australia" que a revelação foi uma "desgraça". "Tive que explicar aos meus filhos o que está acontecendo", disse.
Do - jornaldamidia.comjornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...