quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FERNANDO GOMES CONVIDA A POPULAÇÃO DE ITABUNA PARA A CAMINHADA DE AÉCIO NEVES AMANHÃ (18) NA AV. DO CINQUENTENÁRIO

Fernando Gomes ainda acredita na vitória
de Aécio Neves
O ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes participando hoje (17), às 13/horas, do programa: “Difusora News”, apresentado pelos comunicadores Joel Filho e Ricardo Bacelar, disse que acredita na vitória de Aécio Neves, à presidência, apesar dos números de pesquisas desfavoráveis, por ele ter o melhor projeto para o Brasil e Paulo Souto, para o governo da Bahia, vencendo as eleições, ainda no primeiro turno.  
Geddel, Paulo Souto e Aécio Neves

Na oportunidade, Fernando Gomes convidou todos os itabaunenses para a caminhada de Aécio Neves, amanhã (18) em Itabuna, quando o candidato a Presidência da República percorrerá à tarde, todo o prolongamento da Avenida do Cinquentenário, a partir do “jardim do O”.

Aécio Neves desembarque às 10/horas no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Já às 11/horas, no recinto do Loteamento da Cidadelle, rodovia, Ilhéus/Itabuna, concederá entrevista à imprensa regional. Portanto, todos estão convidados.


Aécio Neves, neto de Tancredo Neves e Governador de Minas Gerais, que vem acompanhado de Paulo Souto, ACM Neto, Geddel Vieira Lima e comitiva, tem entre suas ações do projeto, aperfeiçoamento da “bolsa família”, dando dignidade aos cidadãos e seus filhos, que recebem o benefício. A outra ação é reparar o “fator previdenciário” que coloca o aposentado numa armadilha, perdendo os seus direitos adquiridos ao longo dos seus 35 anos de trabalho.

 Aécio Neves, 45, para o Brasil novamente retomar o seu desenvolvimento e ganhar a copa do mundo, o que o PT nunca conseguiu, a não ser enganar o povo brasileiro, com Lula, Marina, Dilma, além de Zé Dirceu, Delúbio Soares, José Jesuíno etc. etc. e tal.  Vista a camisa da “seleção brasileira” no dia 05 de outubro, e, desta vez, vote pela dignidade de uma nação soberana, elegendo Aécio Neves, Presidente do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...