quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ESGOTO DAS RUAS "P" E "F" É PROBLEMA NO MONTE CRISTO

Os moradores das ruas "P" e "F" no bairro Monte Cristo já não têm para quem mais apelar, para não verem  o esgoto a céu aberto escorrendo pelo meio das referidas ruas, trazendo um grande mau cheiro  e doenças às crianças, que sempre estão brincando  de bola nessas ruas, inocentemente. Tem um  mês que uma das equipes da  EMASA, com a presença do diretor-presidente, encanou  a tubulação, mas, não resolveu  o problema. Pois, depois de uma forte chuva, toda a tubulação foi destruida e o esgoto retornou a tomar conta  das ruas.

Numa briga que já está completando  cerca de dois anos. Devido ao descaso, os moradores do local encaminharam ao Ministério Público uma representação com cerca de cem assinaturas. O documento, foi entregue ao promotor público, Clodoaldo Anunciação, que ficou de encaminhar ao Executivo, a reclamação dos moradores, que já sofrem há muitos anos, e não têm para quem apelar. Uma moradora revoltada acha que o pessoal da EMASA,  não tem o que fazer, " pois, eles vêm consertar, isso aqui e nunca consertam" diz revoltada, com a vexatória situação.

O bairro Monte Cristo é um dos bairros mais abandonados da cidade de Itabuna. Entra prefeito e sai prefeito e ninguém faz nada.  Não existe uma rua pavimentada. "Só existe muito é promessa", diz  Ney Nascimento, morador da Rua "H" e, que, constantemente, está ligando para as emissoras AMs locais, para ver se alguém ouve a sua reclamação.

A rede de esgoto do bairro já está ultrapassadas. Trata-se, da rede condominial, do ex-prefeito Geraldo Simões.   Os vereadores  Antonio Cavalcanti e Joilson Rosa já pediram pela obra e, até, agora, nada foi feito. Quem está sem moral, são os vereadores ou o Prefeito?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...