terça-feira, 30 de setembro de 2014

EMASA ENGANA ATÉ MESMO O MINISTÉRIO PÚBLICO

O esgoto do mesmo jeito, prejudica a residencia da senhora 
Hélia na Rua P, há muitos anos.
A Empresa Municipal de Águas e Saneamento S/A-Emasa, em Itabuna, seus dirigente, que recebem salários acima de dez mil reais, – dobrando os salários nesta gestão - não respeitam, nem mesmo, o Ministério Público, para que a Empresa faça reparos, ou construa novas redes. Como é o caso das ruas: “Q”, “P” e “F”, no Bairro Monte Cristo, onde os moradores, já estão cansados de sofrerem com o descaso, do Governo Municipal, pois essas ruas precisam de novas redes de esgoto e água pluvial; terraplanagem, drenagem e calçamento! E, não corrigir a tubulação, que, quando vem a chuva, as enxurradas  fazem retornar tudo, como antes. O povo merece respeito! 
  
 Os moradores entram, constantemente, com as representações junto ao MP e ninguém resolve nada. O direito do cidadão, neste país, nunca foi tão desrespeitado, como está sendo agora. Por isso, esperamos que o povo mude todo esse “esquema” de corrupção e falta de respeito, do PT, ao cidadão, à nossa Constituição! Parece até que, o povo perdeu o amor à sua pátria.

O povo tem direito a Igualdade (fora as cotas!); Educação (faltam escolas!); Saúde (falta hospitais!) e Seguranças (“Para as pessoas não ficarem presas em suas próprias casas e os marginais soltos!”). Fora PT, vamos respeitar a Constituição!

Vejamos para comprovar o que estamos dizendo:

01 - Entrada no dos moradores ao Ministério Público!


02 - Resposta da EMASA ao Ministério Público e do MP aos moradores!


O esgoto continua correndo a céu aberto
Foto do dia 29, deste mês, da Rua “P” com o esgoto correndo, novamente, a céu aberto, trazendo risos à saúde das crianças. Um adulto conhecido como “Batola” morador da rua “P”, foi atingido por uma bactéria do referido esgoto, por tentar conserta-lo! Resultado está em São Paulo/SP, se tratando. Quem está assumindo as suas despesas?
 A realidade é que todos os usuários estão se queixando da alta da tarifa de esgoto, e muitos esgotos continuam correndo a céu aberto!

Chega! O Monte Cristo sempre foi o bairro mais esquecidos, de Itabuna! Chega! Vem protesto por ai...   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...