sexta-feira, 12 de setembro de 2014

EDUARDO JORGE (PV) CITA ITABUNA COMO UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO BRASIL

O candidato à Presidência Eduardo Jorge (PV) terceiro entrevistado da série realizada pela Rede Record e pelo R7 com os candidatos à Presidência da República, ontem (11) à noite, falando da violência no Brasil, citando a Bahia, onde o Governo Jaques Wagner (PT) perdeu a rédea da segurança, destacou Itabuna, como uma das cidades mais violentas do país em homicídios, gerado pelo trafico de drogas no sul da Bahia. Veja em que pé nos estamos!
COTEF, suspendeu os serviços

Tudo isso é violência em Itabuna, mas a maior delas é a violência da saúde pública em nossa cidade, onde já completam 12 dias que as clinicas, prestadoras de serviços, não estão atendendo pelo município (INSS), devido o atraso de pagamentos, pelo Governo Municipal. Devido a isso, muita gente está sofrendo fisicamente e moralmente em seus lares, por não terem dinheiro para um tratamento particular.


As autoridades desrespeitam e infligem a Constituição e ninguém vê, pois cidadão (ã) brasileiro tem direito assegurado à segurança, educação, saúde e emprego. Brasileiro, sua “arma” maior é o voto, saiba votar, para que eles respeitem nossa Constituição!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UNIÃO BRASIL E FUNDAÇÃO INDIGO E DOM CABRAL CAPACITAM ASSESSORES

União Brasil e Fundações Índigo e Dom Cabral anunciam curso para capacitar 400 candidatos e assessores às próximas eleições A menos de seis ...