quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DIRETOR-PRESIDENTE DA EMASA VISITA O BAIRRO MONTE CRISTO, MAS NÃO RESOLVE O PROBLEMA.

O mau cheiro das ruas “P” e “F” no bairro Monte Cristo está tirando o sossego dos seus moradores,  que cansados de solicitar a EMASA os serviços,  resolveram encaminhar uma abaixo assinado ao Ministério Público. O documento foi entregue ao promotor público, Clodoaldo Anunciação, já completando 90 dias,  até o momento, nada ainda  foi feito, apesar do presidente da empresa, Ricardo Campos ter visitado o local e prometer aos  residentes prejudicados.

água poluída que corre a céu aberto pelo meio dessas referidas ruas está trazendo  perigos de doenças  contagiosas às crianças que estudam  na escolinha  próximo ao local. Esse fato, já aconteceu  com um morador, que tentava  dar um jeito no esgoto, foi para São Paulo se tratar após contrair uma baqueteia.  

O fato que já se tornou um drama, pelo mau cheiro invadindo as residências e, ninguém toma providencia, o descaso perturba as pessoas até nas horas das principais refeições.  Ontem (10), no local teve uma equipe da EMASA e foi embora, dizendo que o problema é da Prefeitura, e não da EMASA. Esse é o famoso jogo de empurra! Enquanto  isso, os usuários pagam suas contas de água com taxa de esgoto e não tem retorno dos benefícios. É justo?

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...