sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Curso inédito de Fotografia Digital em Odontologia é realizado em Ilhéus

O curso de imersão em Fotografia Digital é promovido pelo Centro de Odontologia Avançada e as aulas serão realizadas nos dias 04 e 05 de setembro
 Entre os dias 04 e 05 de setembro está sendo realizado, em Ilhéus, o curso de imersão em Fotografia Digital em Odontologia. Promovido pelo Centro de Odontologia Avançada (COA), será ministrado pelo professor Ivan Yoshio (CRO 79553), autor do livro A Arte da Fotografia Digital na Odontologia e docente em mais de 15 Cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado pelo país.

Com carga horária de 20 horas, o curso é voltado para cirurgiões dentistas, técnicos em radiologia odontológica e acadêmicos. “Para eles, a principal perspectiva é dominar o próprio equipamento que dispõe em mãos e também aprender a documentar os casos clínicos com qualidade”, revela o professor Yoshio.
Para o Dr. Gustavo Moreira de Almeida (CRO BA 5737), coordenador do COA, o curso contribui para o mercado de trabalho regional porque permite a melhor documentação dos casos clínicos. “Com a documentação dos casos clínicos, podemos discutir com os colegas e apresentar os casos em congressos, pois temos todo o trabalho realizado documentado e que serve para quaisquer esclarecimentos dos pacientes. Além disso, o curso é inédito, com diferencial pela qualificação do professor Ivan, além de estar um passo à frente. Esse é o futuro da odontologia de alto nível”, destaca o Dr. Gustavo. 
“Conheci a fotografia como um hobby e agora ministro cursos de Fotografia Odontológica pelo Brasil inteiro, América do Sul e Portugal. A fotografia é um hábito muito prazeroso que para mim se tornou algo mais do que simplesmente apertar um botão. É mostrar a minha visão do mundo e o poder de parar o tempo naquele instante”, finaliza o professor Yoshio.
A metodologia do curso compreende aulas teóricas, desenvolvimento de técnicas e regulagem das máquinas fotográficas, adequação de luz e flash circular. Os interessados podem obter maiores informações pelo site: www.abo-ilheuscoa.com.br ou através dos números (73) 3221-7664/ (73) 8801-0795.
 Da - MSV Soluções em Comunicação Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...