sábado, 6 de setembro de 2014

CAPITÃO AZEVEDO HOJE NOS BAIRROS ODILON E NO MANGABINHA

O candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo, com apoio de Paulo Souto, ACM Neto e Benito Gama, neste momento, se encontra visitando a comunidade do bairro Odilon, região norte de Itabuna. 
A tarde o Capitão Azevedo, líder das pesquisas, nesta cidade, estará visitando, a partir das 15 horas, a comunidade do bairro Mangabinha, um dos seus maiores redutos de votos.

O Capitão Azevedo (DEM) está muito satisfeito com a recepção do povo de Itabuna, que está reconhecendo o seu grande trabalho realizado quando prefeito desta cidade. Azevedo, teve uma gestão mais voltada para as pessoas mais carentes deste município, o que lhe dá respaldo para uma grande votação no dia 05 de outubro. Azevedo, acredita em sua vitorio, apesar, de muita calúnia e difamação em torno do seu nome, de alguns candidatos inconformados, com seu crescimento popular, que prometeram e não cumpriram e, agora, querem se perpetuar  no cargo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...