sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CAPITÃO AZEVEDO FALA DE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL NA RÁDIO DIFUSORA

O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo convidado pelos comunicadores Joel Filho e Ricardo Bacelar,hoje (19), concedeu entrevista exclusiva a Radio Difusora Sul da Bahia, ao programa: “Difusora News” que programou uma série de entrevista com os candidatos regionais.

O Capitão Azevedo atendendo alguns questionamentos dos comunicadores, que o caracterizam-segundo pesquisa-, campeão de votos em Itabuna, Azevedo informou que sua campanha também está bem em toda região do cacau, quando destacou, principalmente, o seu trabalho, de 16 anos, frente ao DETRAN, desde 1991, quando Itabuna contava com sete municípios, pactuados, e, com o seu trabalho, deixou a instituição com 21 municípios; “nessas cidades também, com certeza, terei uma grande votação”, afirmou, devido a sua responsabilidade na função (diretor) e seriedade.


Confiante em sua vitória no dia 05 de outubro, próximo, o Capitão Azevedo criticou o problema de saúde em Itabuna, que existia em seu governa, por falta de recursos, “mas não era tão desumano como está sendo agora; e o pior, isso está acontecendo em toda a Bahia”.

Dizendo que o homem público não pode ficar parado ou fugir da luta para atender o povo, questionado, sobre a péssima atuação do SAC, em Itabuna, que não atende o cidadão como antes, dizendo que a culpa é do Governo que ai estar. Garantiu se eleito, lutará pelo retorno da  hegemonia do órgão; “Uma instituição que chegou a ser  referencia e modelo, inclusive, para Portugal e outro estados, deste país, criado por Paulo Souto, não pode ficar desse jeito”.

O Capitão Azevedo fazendo uma análise das prioridades regionais  e a sua luta em beneficio de seu povo, informando que, mesmo como oposição, foi o prefeito que mais trouxe recursos para Itabuna, cerca de 90 milhões de reais, tanto na esfera estadual como federal, prometeu buscar muitos outros recursos para a região, visando o seu desenvolvimento.

Outro problema que leva preocupação  ao Capitão Azevedo é a questão do aumento do fluxo de veículos na Rodovia Ilhéus/Itabuna, o que demanda muito tempo para o  deslocamento, vice e versa, das pessoas, ressaltando, que, antes, se gastava 25 minutos e hoje cerca de uma hora, o que é outra questão para ser resolvida, caso ele seja eleito.

E, com a frase popular: “quem não serve para servi, não serve para viver” encerrou a participação.





                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...