sábado, 27 de setembro de 2014

Capitão Azevedo dá entrevista a Roberto de Souza na Rádio Difusora Sul da Bahia

Na manhã de hoje (27) o Capitão Azevedo, candidato a Deputado Estadual pelo Democratas, visitando  os órgãos de comunicação regional, concedeu entrevista  ao programa “Resenha Geral” apresentado pelo comunicador, Roberto de Souza, à Rádio Difusora Sul da Bahia, quando tranquilizou toda população de Itabuna e regional, informando que não existe impecílio nenhum de sua campanha rumo à Assembleia Legislativa Estadual.

Aproveitou a oportunidade e, também, falou sobre o seus principais projetos em defesa da população de Itabuna e da região, quando for eleito e empossado. Criticou também o problema da saúde em Itabuna, onde a população vem sofrendo muito, por falta de atendimento médico, o que não existia, em seu governo  como prefeito, mesmo sendo oposição ao Governo do Estado, sem a Plena. Mas, deseja que o prefeito Vane Renascer tenha mais sucesso e acabe com o sofrimento dos tabaunenses e a comunidade regional: “Eu na Câmara, com o meu povo me elegendo vou lutar muito por essas questões” disse.


O Capitão Azevedo, neste sentido, também concedeu ontem (26) entrevista ao Jornal Agora, do jornalista José Adervan e que foi publicada no dia de hoje (27,09). Adquira um exemplar e fique por dentro de tudo  do Capitão, que parte firme e com força rumo à Assembleia Legislativa, sob o número 25019. Azevedo é a esperança  do povo humilde de Itabuna.     

Veja mais no Azulzinho Noticias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...