segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capitão Azevedo, Coronel Santana e Major Fábio foram levar os pêsames à Família Chaves

Fábio, candidato a Federal
Santana e Azevedo, Estadual
No velório de D. Helena Chaves, que seu corpo foi sepultada  no último sábado (20),  em Itabuna, os candidatos  a deputado estadual e um federal , Capitão Azevedo ,   Coronel Santana e Major Fábio Santana, respectivamente, foram presenças marcantes no ato de solidariedade  da mãe  do empresário  Helenismo Chaves. Muito amigos os três, foram levar às condolências à família Chaves.

Na oportunidade, os candidatos /amigos, conversaram  descontraidamente, como velhos conhecidos,  e colegas da corporação militar, dando  uma lição de democracia, a todos os presentes. Discutiam, o que D. Helena significava para Itabuna e sua comunidade, além das necessidades básicas de Itabuna.

Vamos torcer que, o povo de Itabuna  vote nos candidatos de nossa terra, para o bem desta região, tão sofrida e esquecida, pelos governantes, pelo fortalecimento, da lavoura do cacau, que ainda é a nossa principal economia;  as obras essenciais: como: a duplicação da Ilhéus/Itabuna, barragem de Itapé, Região Metropolitana e emprego, atraindo indústrias para cá. Que bom se elegêssemos, pelos menos quatro, ou seis deputados de nossa região, entre Itabuna e Ilhéus.


 Seria uma glória, para uma bancada forte, visando atrair recursos. Vamos parar de votar em quem não merece! Em candidatos de fora!   Os candidatos, aqui citados, conhecem os problemas do nosso povo e região. Pense nisso e vote certo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...