terça-feira, 23 de setembro de 2014

AUGUSTO CASTRO DIZ QUE AÉCIO PODERÁ SUBIR NAS PESQUISAS COM AJUDA DO ITABUNENSE

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB), candidato à reeleição, avalia que os eleitores de Itabuna estão aderindo à onda da razão, percebendo que o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, tem as qualidades necessárias para fazer com que o Brasil retome o desenvolvimento.

“Itabuna e o Sul da Bahia tem sofrido bastante com o governo do PT e precisa dar uma resposta, votando em quem já demonstrou que tem capacidade administrativa”, destaca o deputado, referindo-se à gestão de Aécio Neves como governador de Minas Gerais. Na avaliação de Augusto Castro, a alegria com que os itabunenses e lideranças de municípios vizinhos receberam Aécio Neves na semana passada, quando esteve nesta cidade acompanhado dos candidatos ao governo do Estado, Paulo Souto, e ao Senado, Geddel Vieira Lima, comprovou que a região vai ajudar o candidato tucano a subir nas pesquisas.  Depois de ter caído, os números favoráveis a Aécio voltaram a subir na última semana.

O deputado ressalta que Aécio Neves conseguiu, em Minas Gerais, tudo o que a Bahia e o Brasil precisam: desenvolvimento industrial com novos investimentos e aumento do PIB, tratar a educação e a saúde como prioridade, além de desenvolver programas voltados para a segurança pública e que garanta perspectivas de vida melhor para a juventude. “Por isso conclamo os nossos eleitores, a votarem em Aécio Neves e Paulo Souto, que também tem boa experiência administrativa”.

Do - blog do ValCabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...