quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AÉCIO NEVES TOMA SUCO DE CACAU EM ITABUNA

Aécio discursando, Sol muito quente 
Lima e ACM Neto que também se prenunciaram a respeito das propostas concretas de Aécio, que, segundo eles, são as melhores para o Brasil, dentro de uma grande aliança, para o desenvolvimento da nação, ”cansada de sofrer pelo desgoverno do PT”.
 Com uma grande recepção da Coligação Majoritário do sul da Bahia, a população de Itabuna recebeu o candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), com muita festa e alegria.

Com uma comitiva formada por Paulo Souto, líder das pesquisas ao governo do Estado; Joaci Góes (candidato a vice-governador); Geddel Vieira (candidato a Senador); ACM Neto (Prefeito de Salvador); candidatos a deputados federais e estaduais, além do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, Aécio Neves foi recepcionado no stand da Cidadelle, de onde seguiu em carreata até o “Jardim do O”, no centro da cidade fazendo um percurso de cinco quilômetros.

Na cidade, o candidato à Presidência da República, Aécio Neves participou de uma caminhada pela principal artéria de Itabuna; Avenida do Cinquetenário, em cima de um mini-trio, até a Praça Adami, de onde falou em breve discurso do seu projeto de Governo ao lado de Paulo Souto, Geddel Vieira 
Aécio Neves chegou as 11/h, no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, dirigindo-se a Itabuna de helicóptero , chegando às 11:10/h, no Heliporto da Cidadelle. Retornou às 14/h, após tomar um suco de cacau, ao lado do jornalista Waldyr Montenegro.
Vídeo do na  Nachapaquente



Mai flagrante da visita de Aécio Neves:
Paulo Souto concedendo entrevista
Maria Alice, José Carlos Aleluia e amigas 
Waldyr, Paulo e Adriele, filha de Waqldyr
jornalistas Joselito dos Reis, Waldyr Montenegro, ao lado do conterrâneo de Ibicaraí
 deputado e candidato ao cargo, Augusto Castro 
Joacy Góes, candidato vice-governador e Joselito dos Reis, seu velho amigo,
leia-se, Tribuna da Bahia.
Adrieli, Paulo Souto, Fernando Gomes e esposa, Sandrinha
Paulo Souto e Joselito dos Reis
chegada de Aécio Neves no heliporto da Cidadelle
Presidente Aécio Neves e Adriele, filha de Waldyr Montenegro


Fotos Joselito e Waldyr Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...