terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aécio estava certo. Dilma parte para a agressão contra Marina, mostrando um pouco do quanto o PT pode ser sujo.

TERÇA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2014

Bateu o pavor na campanha petista. Ataques contra Marina Silva incluíram imagens de Jânio Quadros e Collor, que é aliado de Dilma.

Com a trajetória ascendente de Marina Silva (PSB) nas pesquisas de intenção de voto, a presidente Dilma Rousseff (PT) usou imagens do debate promovido nesta segunda (1º) por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan durante a maior parte do programa eleitoral. Apresentadores proclamaram que a petista foi quem se saiu melhor na discussão. A publicidade foi dividida por temas tratados no debate. No quadro "apoio político", os ataques foram diretos.  

Com infográficos, a propaganda diz que a base partidária da candidata do PSB tem 33 deputados e que, para aprovar um projeto de lei, ela precisaria de, no mínimo, 129 votos favoráveis na Câmara. Para uma emenda constitucional, seria necessário o apoio de 308 congressistas. "Como é que você acha que ela vai conseguir esse apoio sem fazer acordos?", diz o locutor. "E será que ela quer? Será que ela tem jeito para negociar?" 

Na sequência, seguem imagens de notícias sobre os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor, enquanto uma voz conta que o Brasil escolheu, por duas vezes, "salvadores da pátria" que governariam no "partido do eu sozinho". "E a gente sabe como isso terminou", afirma. "Sonhar é bom. Mas eleição é hora de botar o pé no chão e voltar à realidade", completa. 

A estratégia de Aécio estava certa, deixando para Dilma o papel de agredir Marina Silva. O tucano fez críticas de alto nível, sem partir para a baixaria como o PT. É uma boa aposta. (Com informações da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...