quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A VERDADE VEM À TONA!

Capitão Azevedo a espreitança de seu povo
Gosto muito de citar o jornalista e, hoje, escritor do livro “Vidas Cruzadas”  Waldeny Andrade,  quando  referimos à politica  partidária;  O jornalista  já escreveu um editorial para o Diário de Itabuna, jornal do qual era diretor e editor, sob o título “Politica é coisa do Diabo”.

Usamos o nome de Waldeny Andrade para  citarmos o drama que o Capitão Azevedo, que foi um dos melhores  gestores para a população desta cidade, principalmente, para os mais necessitados,  vem sofrendo revés, através de seus adversários, inclusive, da própria Coligação,  para não vê-lo  Deputado Estadual!  Espalham boatos que o ex-prefeito, não é mais candidato, pois sua candidatura sofrera impugnação da Justiça Eleitoral.   
   
Tudo isso, não passa de calúnias para enganar o povo! Agora vocês sabem porquê, tudo isso vem acontecendo?  É por que o Capitão Azevedo é o campeão de intenções de votos em Itabuna e quiçá, na região e vem assustando a quem já é deputado  e tem mede de perder  o poder!

É verdade que o Capitão Azevedo, não vamos negar, tem problema com a Justiça Eleitoral, assim, como, muitos  outros candidatos. Mas, o importante é que,  não tem nada que desabone  a conduta como cidadão do Capitão, que tem muito respeito e reconhecimento da população de Itabuna e regional. Oito anos, como vice-prefeito, ao lado de Fernando Gomes e Prefeito, além de cerca de dezoito anos no DETRAN, onde ganhou com seu jeito simples e humilde, o carinho de todos, o que lhe levou a ser Prefeito desta cidade. Caso não fosse prefeito, seria o vereador campão de votos  do Legislativo Itabunense.

Mas, o Capitão Azevedo driblando as calúnias e as adversidades, está tranquilo e com o aval de seu povo para no dia 05 de Outubro, próximo, assumir uma Cadeira na Assembleia Legislativa, ao lado de Benito Gama (Federal) Geddel Vieira Lima (Senador), Paulo Souto (Governador)  e Aécio Neves, Presidente da Republica para retomada da moralização deste país; Moralização, essa, iniciada pelo seu avô, Tancredo Neves.

A Justiça, tarda, mas não falha Capitão Azevedo!  25019 neles!   As pessoas verdadeiras sempre vencem.

  


        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...