segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vereadora Valéria Morais propõe isenção da Zona Azul para Idosos

"Excelente iniciativa da vereadora" 


          Na última sexta-feira (01/08), a vereadora Valéria Morais (PSC) deu entrada na Secretaria Parlamentar com um anteprojeto de lei que visa, entre outras providências, à instituição de isenção da tarifa de Zona Azul, a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

Reimplantada este ano, a Zona Azul utiliza parquímetros digitais para criar um estacionamento rotativo na região comercial da Av. Cinquentenário, além de vias circunvizinhas. Atualmente as tarifas do serviço variam entre R$ 1,00 a R$ 1,50, para um período de permanência entre quinze minutos e 2 horas.

Para a vereadora Valéria, o projeto é essencial à defesa dos cidadãos que tanto fizeram nos mais diversos segmentos da sociedade. “A isenção é fundamental, pois vem para garantir e principalmente assegurar os direitos dos nossos cidadãos da 3ª idade que tanto fizeram por nossa comunidade” disse a edil.
O anteprojeto segue agora para análise e discussão na Comissão Técnica Permanente de Redação Legislativa, antes de votado em plenário.
Segundo semestre – Também na sexta, a Câmara de Itabuna deu início ao período Legislativo do 2º semestre de 2014. A reabertura dos trabalhos contou com a presença da Secretária Municipal de Governo, Dr. Cleide Oliveira, que veio representando o chefe do Executivo.
Da Assessoria de Comunicação Social | @ascom/cmvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...