segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seminário na UESC debate planejamento de cidades

“Governança e Desenvolvimento” é o tema do I Seminário de Planejamento de Cidades promovido pelo Curso de Especialização em Planejamento de Cidades da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de agosto, no Pavilhão Pedro Calmon, e deverá reunir pesquisadores, estudantes, professores e gestores públicos do Sul da Bahia.
Dentre os objetivos traçados para o seminário está o de dialogar com os profissionais da área pública sobre a importância do planejamento das cidades e seus desafios, além de favorecer o intercâmbio entre a universidade e demais segmentos da sociedade.

Segundo a professora Aline Souza coordenadora da Especialização, na programação estão previstos, “palestras e mesa redonda para discutir sobre Consórcios Públicos na gestão de cidades como também minicursos e oficinas para o público-alvo, abordando conteúdos a exemplo de Ferramentas Digitais do IBGE, Licenciamento Urbano e Ambiental, Planejamento Regional e Cidades Criativas e Elaboração de Planejamento Plurianual Municipal (PPA-M)”.
As inscrições gratuitas estão sendo realizadas no site www.uesc.br/eventos/plancidades .
Contato para entrevista:
Aline Conceição Souza – Coordenadora do Curso de Especialização em Planejamento de Cidades - (73) 9961-7718
 Link da programação:
Port - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...