sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Paulo Souto foca no debate da Band quadro crítico da violência na Bahia

No debate, Souto voltou a culpar o governo Wagner pela
No debate, Souto voltou a culpar o governo Wagner pela "epidemia de violência"
Do jornaldamidia.com - Reconquistar a confiança entre o governo e as polícias civil e militar, abalada por duas greves, investir em inteligência e tecnologia, aumentar o contingente e fortalecer as companhias independentes da polícia, além de ações preventivas, relacionadas à educação, assistência social, cultura e lazer nas áreas mais violentas.

Essas foram as propostas para combater “a epidemia de violência” que toma conta da Bahia, apresentadas pelo candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, no primeiro bloco do debate eleitoral da TV Bandeirantes, na noite desta quinta-feira (28).

Para Souto, os índices de violência na Bahia nos últimos sete anos e meio, com 37 mil baianos assassinados, denunciam um ''verdadeiro holocausto''.

“A violência tem causas remotas sociais. Mas nós atravessamos um período em que o país até aumentou a renda de sua população. E, aqui na Bahia, apesar disso, a criminalidade cresceu muito, o que significa que faltou ao governo instrumentos para coibir essa violência”, afirmou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...